quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sorria, você estas sendo filmada!


Desde sempre a gente escuta que alto-astralé bom pra tudo: pra vc viver mais feliz, pra naum ter espinhas, nem dor de barriga, pra nao ganhar inimigos...confesso que naum sou a "Miss-pensamento-possitivo-uhuuu!".

tem dias que acho tudo esta errado na minha vida, quero jogar o que eu tenho pro alto e viver a viver na praia.

tambem tem horas que o bom humor matinal me irrita, por exemplo. Sabe quando você esta sonolenta e alguem vem gritando BOM DIIIIA!!!!, com os braços abertos, cheio de amor pra dar, e tudo o que você queria era ter mais 5 minutos de sono? e quando rola uma TPM? você esta la, largada no sofa, naqula deprê danada, e chega um cidadão fora de hora dizendo "

para de fresura, tem gente com problema bem pior do que o seu. Sabe quantas pessoas morren de fome na Africa?". "GRRRRR! que raiva!!" é o que eu normalmente me seguro pra não berrar. pois é , eu sou humana, como você, tenho meus momentos de furia!.

mas, rabugices à parte, o fato é que o pensamento possitivo - ou alto-astral, como queira - realmente tem que estar presenteno nosso dia-a- dia, mesmo quando quando bate o mau-humor, a depressão e o pessimismo.

E acredite em mim: dá pra você se levantar de qualquer tombo. o fora do namorado, aquele de quem tanto gostava, passa.

a traição da sua amiga, que foi la e fikou com o carinha dos seus sonhos, passa. a briga feia que teve com sua mãe passa tambem.

mas vc tem a escolha: ou perde um tempão remoendo todas as dores ate fikar desidratada de tanto chorar, ou curte a deprê só um pouquinho, num nivel normal, e segue em frente.

aos poucos a vida vai ficando mais levee você acaba convidando pra balada o ara que comparou o seu problema com o da Africa, ao inves de manda-lo praquele lugar.

vc seria ate capaz de dar uns beijinhos nele num dia de bom humor.

naum estou dizendo é obrigada a estar sempre 100% feliz do tipo "ta tudo azul com bolinhas brancas". mas se conseguir achar a vida linda pelo menos 75% do tempo, já da pra atrair muita coisa boa pro seu lado.

A vida é demais, divertida, emocionante.

Só que tudo é uma questao de escolha...

Tente fazer a certa!!!


Nenhum comentário: