terça-feira, 6 de janeiro de 2009

existe vida apos orkut???

Existe vida após orkut???

Confesso que fucei em orkut alheio. não olhe torto pra mim...
vc faz o mesmo. entra no perfil dos amigos, ex-amigos, ex-namorados....aff...que mania!
As vezes cansa eh verdade. dai fiko um tempão entrando no meu perfil, que naum tem muita novidade. de repente, uma foto nova de uma amiga ali, um depoimento bombástico aqui, e la estamos nós de novo, nesse brig brother virtual sem prémio no final, com milhões de participantes....
mas vc pensou o que aconteceria se o orkut, my space e tantos outros sites de relacionamento acabassem, de uma hora pra outra?
sei, vc esta visualizando uma bomba atómica nesse dia, tipo...como se a vida fosse perder a graça...e imagine se comensarem a cobrar pra usar, como dissem aquele e-mails falsos que a gente recebe todos os dias? quanto vc pagaria por isso? puxa, estou duranga, naum vai rolar.
Sabe o que aconteceria se tudo acabasse? hum....nada!
pense bem: depois de toda essa invenção, mtos dos encontros com meus amigos passaram a ser virtuais, e naum pessoais como teria que ser...a gente manda scraps, depoimentos (quando o assunto é confidencial e rola aquele famoso "deleta depois, peloamordedeus!") ou faz chats em comunidades todos os dias. e ver a galera em carne e osso vira a coisa mais rara. Telefonar, ouvir a voz, nem pensar! tem um computador logo ali, naum precisa perder tempo ligando.
mas todo mundo acaba sabendo que vc esta com saudades de não-sei-quem, o que fez no domingo passado...e vai ter gente como eu (e como você, eu aposto), que so bisbilhota por bisbilhotar e esquece o que viu logo em seguida, mas também vai ter outro tipo de gente que realmente quer seguir seus passos...
Tah naum to dizendo pra vc ir e excluir o seu perfil. eu mesma naum vou fazer isso..
mas aproveite o que for legal, deixe os lixos de ladoe naum perca o contato real com seus amigos, afinal, os sites de relacionamentos podem ate acabar....so que os amigos fikam pra sempre e nada paga um Alô de verdade, um olho no olho, uma risada ao vivo sem "hahaha", um sorriso sincero sem emoticon.
Fica ai a dica!
Beijos

Nenhum comentário: