sexta-feira, 12 de setembro de 2008

pq?pq?pq?pq?



Essa foi de derrumbar. estou tão deprimida que naum vai dar pra segurar.

Tanto entusiasmo e em algumas horas tudo foi pelos ares, portas e mais portas, todas trancadas e naum conheço o endereço do chaveiro.

Do jeito que to me sintindo, poderia ser enfermeira toda de branco...andando silenciosa pelos andares mal iluminados do hospital.

entrando no quarto dos muitos doentes, cuidar deles, trocar lençois, dar banho, fazer curativos.

Me dedicar totalmente ao enorme sofrimento dos outros.

Tão abnegada que todos me elogiariam e exigiriam a minha presença dia e noite. insubtituivel. eu humilde, modesta, aguentando a dor dos outros na maior nobreza.

Ajudando os medicos, que se urvariam perante a minha experiencia e sabedouria, incansavel.

È um sonho lindo. só que presisava é duma enfermeira abnegada para mim, pra me consolar pra dizer que vou conseguir, que naum é o fim que é so o começo.
Porra, mas tambem naum presisava ser um começo tão duro, com tanta má vontade.

Puta mundo injusto. a gente resolve dar um grito de guerra, ser independente e o que acontece??

Nada, nada de nada.....


"caminhando contra o vento, sem lenço nem documento num sol de quasi janeiro, eu vou, eu vou..."
tudo bem, cabeça feita com a musica de Caetano Veloso, explicando como me sinto....




Nenhum comentário: