sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Não chore para mim




Me pegue enquanto eu caio
Diga que você está aqui e que está tudo acabado agora
Falando da atmosfera
Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesmo
Essa verdade me leva À loucura
Eu sei que eu posso parar a dor
Se eu quiser tudo vai embora.
Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você
Chorei 50 mil lágrimas
Gritando, enganando e sangrando por vocêE você continua não querendo me ouvir...
Não quero sua mão, desta vez eu me salvo sozinhaTalvez eu acordarei de uma vez
Sem me sentir atormentada diariamente, derrotada por vocêJusto quando eu pensei que havia alcançado o fundoEu estou morrendo de novo
Eu estou afundando
Me afogando em você
Eu sempre estou caindo
Eu tenho de quebrar
Eu estou afundando misturando, confundindo a verdade e a mentira
Então eu não sei o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Então eu não posso confiar em mim mesma nunca mais
Eu estou morrendo de novo
Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer,Venha me encontrar
Decida-seDeveria ter te deixado cair
E perder tudoEntão, talvez, você pudesse se lembrar de si mesmo
Não posso continuar acreditando
Estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado.....
os sentimentos que esconde
os sonhos que naum pode encontrar
esta fikando louca
naum pode encontrar seu lugar
esta perdida por dentro...



Nenhum comentário: