segunda-feira, 25 de julho de 2011

1. Perfecta? Nunca
2. Alta? nhe...
3. Está de pijama? Sim... sahuhsaush
4. Canhota? não..

O último:

1. Amigo que você viu:  Israel...
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Meu avô
3. Hoje foi melhor que ontem? Não.. foi legal..

Favoritos:

1. Número? 7
2. Cor? preto
3. Fruta? morango... (L)
4. Lugar? Meu quarto.

Perguntas & Respostas:

- Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Procurar meu celular..
- Alguma coisa te aborrece? As pessoas..
- Qual foi o ultimo filme que você viu? Harry Potter e a camera secreta..
- Pra onde você foi da última vez? na casa da minha avô!
- Você sorri muito? nunca..
- Já fez um pedido a uma estrela? com certeza, e ate agora espero que seja realidade!
- É uma pessoa amigável?  Não... quase nada!
- Onde você dormiu noite passada? No meu quarto..
- Quando foi a ultima vez que você chorou?  Ontem.. ushaushuas
- Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Mariano... amo você!
-Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 6 =)
- O que você está ouvindo agora? bob marley - cold you be love
- Alguma coisa machuca você? não ter perto a pessoa que mais amo no mundo!
- Qual o seu mês favorito?  dezembro


Emociones:

- Sente falta de alguem agora? Sim
- Esta entediada? não..
- Nervoso? um pouco..
- Cansado? não..

Primeros:

- Primer mejor amigo(a)? Florencia... *-*
- Primer namoro: Quetzal
- Primer mascota: Jinjin... um cachorro..

Nenhum comentário: