terça-feira, 22 de junho de 2010

Volta e faz uma despedida pelo menos...


Hoje senti uma insegurança que há muito tempo não sentia.
Medo, ansiedade, angustia e perguntas, muitas perguntas.
Por um momento desacreditei em mim e no meu direito de ser feliz.
Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto... Mas, tudo me parece tão distante.
Sinto-me nadando contra a maré, indo contra o fluxo.
Queria poder dizer tudo que sinto e penso sem ter que avaliar nada;
Sem ter que me submeter aos joguinhos que estão intrínsecos no convívio humano.
Não ter que abrir mão de amigos especiais, momentos mágicos, pessoas importantes...
Encerrar ciclos sem ter que perder o que foi bom, bonito, sublime e mágico em algum momento.
Queira o universo (ou em quem você acredite) que eu esteja no caminho certo, fazendo as escolhas mais sensatas,
E principalmente, que esteja conseguindo me proteger do sofrimento que a cada dia que passa se torna mais eminente aos meus olhos.
Eu não tenho conseguido passar de um patinho feio ultimamente, toda errada e desajustada de tudo, tem sido duro encarar a mim mesma... tem sido duro olhar para essa pessoa das fotos e não conseguir resgatar a pessoa das fotos bonita e poderosa de alguma forma...

Nenhum comentário: