segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Foi muito pro meu final feliz

Você era todas as coisas que eu pensei que sabia
E eu pensei que nós poderíamos dar certo
Você era tudo, tudo que eu queria
Nós éramos para ser predestinados, supostamente
Mas nós perdemos isto
E todas as memórias, tão perto de mim, vão desaparecendo
Todo tempo você estava fingindo
Foi Muito pro meu final feliz
Você tem seus amigos idiotas
Eu sei o que eles dizem
Eles dizem a você que eu sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Eles ao menos conhecem você?
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz
É legal saber que você estava lá
Obrigada por agir como se você se importasse
E me fazer sentir como se eu fosse a única
É legal saber que nós tivemos tudo isso
Obrigada por assistir minha queda
E me deixar saber que havíamos terminado

Nenhum comentário: