segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eu posso me dar melhor

Eu não dou a mínima com o que você diz para mim
Eu realmente não me importo com o que você pensa sobre mim
Porque de qualquer forma você vai pensar no que você acredita
Não há nada que você diga que poderia me magoar
Eu fico melhor sem você mesmo
Eu pensei que seria difícil, mas eu estou bem
Eu não preciso de você, se você vai ser daquele jeito
Porque comigo, é tudo ou nada
Eu estou cansada dessa merda
Não nego
Você é uma perda de tempo
Eu estou cansada dessa merda
Não me pergunte por quê
Eu te odeio agora
Então afaste-se de mim
Você já eraFaz tempo
Eu posso me dar melhor
Ei! Ei você
Eu me encontrei de novo
PorqueVocê se foi
Eu posso me dar melhor
Você é tão cheio de si
Eu não suporto a forma como você age, eu simplesmentenão compreendo
Eu não acho que você consegue lidar com isso
Eu já superei faz tempo....



Nenhum comentário: